terça-feira, 11 de maio de 2010

Comerciais Animados

Aqui a gente vê alguns exemplos da evolução das animações em comerciais, em especial da Coca Cola. Desde comerciais da década de 50 até os dias de hj.
E como eles são tão influenciáveis na vida das pessoas, ou acabam virando referência. Por exemplo o comercial dos cobertores Parayba, se tornou costume as crianças na década de 60 só irem dormir depois que víssem o comercial.




Enfim, seja uma imagem, um personagem, uma atitude do mesmo, sempre é gerada uma reação importante a quem assiste/interpreta; boa ou ruim. Nós é que temos esse domínio e oportunidade para oferecer o mais variado tipo de informação.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

TRON está de volta.

Para quem não viu o cult movie dos anos 80, TRON, está prestes a se deparar com a sua continuação, TRON LEGACY ou TRON O LEGADO. Nos anos 80, TRON marcou a entrada da computação gráfica em larga escala no cinema. Em TRON, o programdor Kevin Flynn (JEFF BRIDGES) é lançado para dentro do computador para compor um grupo programas gladiadores em jogos de vida ou morte. Agora, em TRON LEGACY o filho de Kevin, Sam Flynn (GARRETT HEDLUND) vai parar no mesmo mundo onde o pai vive aprisionado a 25 anos. Vale a pena conferir o original antes do lançamento.

Confira os trailers dos dois filmes abaixo.